Pesquisar neste blog

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Vejam só: Vídeos oficiais do daath em webzines

Pô, ok ok... nem todo mundo sabe disso mas um tempo atrás eu participei das audições do Daath. Meus vídeos ficaram muito bem cotados na internet e muita gente acreditou que "estava encaminhado". Porém convenha-mos, eu sou brasileiro e brasileiro pra ir cantar em banda famosa nos EUA? HA! HA! HA! Eu não sei o que tava pensando quando achei que tinha chance.

Sei que eu estava vendo esses dias um video de ensaio que o Daath publicou, "Sean Z is a Beast!". Ele é uma besta mesmo, isso sim, besta quadrada. Vocal ruim que nem o antigo. Mesmo nos EUA nas audições conheci bastante vocalistas que cantam bem melhor que ele. Foi uma audição de cartas marcadas com certeza.

Mas bem, acho que participei da audição só pra poder rir disso hoje.. porque... sabadão 8 da manhã eu resolvo do nada olhar os insights da audição do Daath e tenho 2 boas surpresas. Uma é que o blog esta MUITO visitado, estou surpreso. No insigiht esta marcando que 16% das 30% das visualizações por embedded players foram feitas daqui.



Não entenderam?



Vamos fazer as contas

O vídeo tem hoje 4468 visitas.

30% de todas as visitas são de players externos.

Que são

1340,4 Visitas

16% são do player aqui do blog

214,464 visitas

No video do Balão, do primeiro post são 7,6 dos 11%


das 21773 visitas no youtube 186 visitas(arredondando)


Ou seja, levando em consideração que eu AINDA não comecei a fazer propaganda sobre o blog. E os links que tem aqui são só na comunidade e no meu perfil. E que nem todo mundo que entra e lê, vai ver os vídeos.

Poucos dias após a criação do blog sem muita divulgação muita gente ENTROU e LEU o que foi escrito com atenção.

Bom, só quero pedir a essas pessoas que COMENTEM e APOIEM o blog, pois só assim ele vai continuar e vou trazer coisas interessante pra todo mundo.

A outra parte legal é que:


Alguns WEBZINES tem divulgado meus vídeos sobre da audição do DAATH como vídeos oficiais da banda! HAHAHA, eu não sei se deu pra todo mundo entender, mas quem acompanhou a audição deve estar rolando de rir. Nem preciso falar muito né? Tapa na cara pro desprezo que foi desferido pelo referida banda na época... só que independente de nos brasileiros vermes pragas e vermes do 3° mundo.

Quem tem talento é a gente aqui mesmo, temos que nos valorizar e apoiar o Metal Nacional!

Ah, inclusive em um portal de mp3 chamado sawgi, digitem daath discography e vão ver os audios dos videos lá no meio hehehe.

Por acaso, quem souber como colocar um chat aqui e contador e puder me dar umas diquinhas, aceito! * Mode blogger iniciante on.

See ya

8 comentários:

Anônimo,  14 de fevereiro de 2009 às 05:03  

Só uma coisa. Huahauhauahauhauhauha

Cauã Portela 14 de fevereiro de 2009 às 16:20  

J.V. velho tou dando todo meu apoio a esse blog... a tu escreve de forma muito emvolvente nele !
Vc pode postar no 4shared tuas covers completas do daath ?

Zamfir e aMusica 15 de fevereiro de 2009 às 05:32  

Opa Cauã, valeu pelo apoio. Elas estão disponiveis para download no www.purevolume.com/zamfir .
Abraço!

Advogado 17 de fevereiro de 2009 às 06:28  

Opa! vamo ver se vc não desanima e posta semanalmente!

Anônimo,  17 de fevereiro de 2009 às 12:49  

é isso ai, tem de manter a regularidade... 11,12 e 14... ta demorando porra!!! hj é dia 17, espera ler algo aqui! isso q dá ser fotogênico! hehe... parabéns pelo blog bródi! estamos aqui sempre q der! abração

Anônimo,  25 de fevereiro de 2009 às 07:23  

ahahahah muuuito bom!

Raimundo Alencar de Souza 24 de abril de 2009 às 08:43  

Raimundo, 24 de abril de 2009

Camarada...vc nos enche de orgulho. O que é feito com dedicação que não faz sucesso ?! NADA !!!! (vendo as %) Meu amigo, desejo que DEUS continue iluminando sua vida e seus projetos, vc merece tudo de bom na vida !!! Parabens !!!

Unknown 8 de novembro de 2009 às 16:03  

Zamfir, esse blog é muiito bom \o
To aprendendo bastante coisa, continue com o bom trabalho ^^ tens meu apoio!

Postar um comentário

  ©Design Presidente Blog|Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons|Direitos Autorais Parcialmente Reservados |Termos de Uso

TOPO