Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A cantada gutural

Passando por um dia extremamente estressante eu resolvi NÃO trabalhar de forma alguma. Hoje eu não fiz nada, não dei aula, não editei, não fiz almoço, só comi porcaria e fiz tudo o que normalmente não me faz tão bem, inclusive dar papo aos leechers do meu msn. Acontece que, como a maioria de vocês tem adicionado eu tenho um msn que uso para contatos profissionais o vzamfir@gmail.com e que, muita gente adiciona pra ver se não conseguem me engambelar a dar uma dica ali outra aqui, heheh... e bem... eu não tenho nada contra a tentativa mas se em tantos anos eu nunca fiz isso... bem...

O que importa é que eu resolvi conversar sobre qualquer assunto sugerido que não fosse canto, mas sempre puxam o assunto pra comunidade.. até que o papo ficou interessante, me lembraram daquele antigooooo tópico em que eu prometia fazer uma video aula "Como conquistar mulheres com gutural".

Eu não vou negar que na maior parte da minha vida sempre fui muito galinha, ou como diria a aluna Sue, 'homem sem vergonha'. E a historia de conquistar mulheres com gutural é rasoavelmente veridica. Veja bem, mulheres são extremamente fascinadas pelo visual, entretanto são irremediavelmente atraídas pelo que não compreendem, basta parecer legal. Esse foi um lance que eu aprendi bem novo sem querer e vou explicar porque alem de ensinar uma cantada gutural irremediavelmente infalivel (uau).

Eu sempre fui muito tímido, minha mãe me colocava a frente de tudo, queria que eu fosse modelo infantil cismou que eu tinha todos os dons possíveis por um ser humano e vivia fazendo propaganda disso pra todo mundo. O que é supostamente normal de toda mãe, na minha era exagerado demais. Logo eu acabei ficando tímido e fiz de tudo pra que isso acabasse, inclusive começar a comer que nem um maluco. Eu devo futuramente completar esse tópico com fotos da epoca pra vocês entenderem a transformação. Então eu passei do menininho bonitinho que aparecia nos comerciais da cidade pro gordinho extremamente violento do colégio (afinal eu sempre pratiquei artes marciais). A maior parte dessa confusão infantil vinha do fato de não ter um pai presente e nem uma segunda opinião e eu nunca concordei com as atitudes da minha mãe.

Quando eu cheguei aos 14 eu resolvi largar essa onda de ser largado e do inicio ao fim do ano eu fiquei bem em forma e fui morar só aos 15, logo em seguida, indo morar com o maior garanhão de todos os tempos MEU AVO. Quanto eu tinha 15 eu tinha uma namorada, Adrielle de 21 e meu avo namorada uma moça que não lembro bem o nome, mas que tinha a minha idade. Na verdade o velho pegador tinha uma namorada por dia, de varias idades, belezas e inteligencias. Lembro do quanto me divertia com as 'portas' e ficava confuso com as mais espertas e sagazes. Mas o importante sobre este fato, para a conclusão desta historia e que, na calada da noite as namoradas entrando no meu quarto, fora os papos e as mil dicas e amigas que acabavam aparecendo foram minha faculdade do universo feminino por um bom tempo.

Quando eu sai da casa do meu avo, eu perdi muito daquele referencial pois não era mais tão facil ter aquele fluxo de mulheres, eu tinha que ir atrás dali em diante e essa ideia nunca me foi sedutora. Eu odeio chegar, ficar dando cantada, indereta ou sei lá o que mais, se ela ta afim ela demonstra que eu tomo conta do resto, se não, não vou insistir.

O maior motivo disso é que se você tiver qualquer contato com a mulher ANTES dela estar totalmente louca por você (sim, é possível deixar tudo certo antes) ela vai jogar sujo pra alimentar o próprio ego e/ou de testar e saber do que você é capaz. 100% das vezes, se você é daqueles que, como eu, não sente a menor vontade de provar nada pra ninguém, você desiste e ela fica com aquele ar de "vitoria?", vai lá saber porque, antes de se arrepender e vir atrás ou não, dependendo do ego.

Então vamos ao ponto da cantada gutural...

Quando eu tinha 18 anos eu ja cantava a algum tempo e já tinha alguns alunos por ai. Eu escutava bastante Vital Remains, In Flames, Opeth e Arch Enemy na época e tinha acabado de me mudar pra uma cidade pequena onde existia um pequeno grupo de metaleiros que achavam que não existia nada mais pesado que Slipknot. Assim rapidinho eu encontrei um bom espaço no meio desse pessoal mas eu tinha carro e uma cara de playboy terrível, acabou que eu me misturei em vários grupos (o que eu me preferia) o que me permitiu conhecer muita gente.

Em cidade pequena surgiram todas aquelas teorias sobre eu não gostar de mulher porque eu não dava bola pra ninguém e não é exagero meu ao dizer que tive literalmente blusas arrancadas naquela cidade. Meu objetivo em não dar bola pra ninguém era justamente conseguir o maior numero de mulheres me seguindo fielmente, o que quero dizer com isso é, quanto menos corda, mais elas querem e foi bom isso que aconteceu por um tempo. Até que eu descobri que aquelas mulheres não eram como as que meu avo arrumava e as amigas, elas eram extremamente carentes de atenção e demonstração publica de afeto. MERDA, ferrou meu esquema. Não sabendo lidar com isso fui fazendo muita merda até resolver arrumar uma namorada fixa e, foi mais ou menos por ali que eu tive uma gran gran namorada. Ela era muito mais inteligente que eu conseguia imaginar e não parecia ser uma galinha desesperada por afeto como as outras (ela usou minha estrategia em mim talvez?)

Enfim, nesse momento eu decidi que eu precisava conquistar aquela mulher, mas ela não parecia dar tanta bola, ela queria só falar dela e das coisas que ela queria escrever. Então eu resolvi recorrer ao velho livro de taticas: uma coisa que eu aprendi com meu avo é, não tenha vergonha, seja você e seja bem humorado e espirituoso. "Ja sei" pensei, vou usar a mesma cantada que usei com a namorada passada (que tinha caido no lance meu de 'não to nem ai').

Olhei bem nos olhos dela (do nada), segurei a mão dela, e bammmmmmmmmmm mandei a cantada fatal. Olha arregalou os olhos, apertou minha mão e buahahahahahahahahah morreu de rir num "hã? Como assim?". Depois disso as mãos não se soltaram mais e nos ficamos juntos, por mais de 1 ano.

Qual foi a cantada fatal? Logo eu digo. A questão que fui saber depois é, que o fato de eu me manter na minha me dava um ar de mistério que gerava atração e apos o mega quebra gelo ela achou um espaço pra se aproximar de mim, que é o que ela ja queria. Então meus caros e caras (haha) senhores e senhoras, antes de usar esta cantada tão sedutora pense em gerir um clima, um piso e tenha um halito bom para que ela funcione!

E ai, querem saber qual foi?

10 comentários:

Dan,  22 de julho de 2011 08:54  

Zanfirrrrrrrrr uheuhehehehu eu lembro disso quando a gente conversava no msn, mas eu nunca mais te vi on vc me bloqueou mano?

Anônimo,  22 de julho de 2011 08:59  

O zamfir bloqueia todo mundo que fica chamando muito quando ele ta trabalhando :(

Zamfir e aMusica 22 de julho de 2011 09:22  

Hahaha, eu não bloqueei, eu acho. Mas bem é como o senhor anonimo falou.. eu também bloqueio aqueles com mensagens automaticas de virus, então vai saber...

Raí Faustino 22 de julho de 2011 10:00  

Ri muito, cara... Mas tudo o que você falou faz sentido, mulheres são fascinadas por indiferença! Usar isso pra atrair a atenção de uma mina é garantia de sucesso. O problema é se o cara tem a manha de lidar com ela depois que consegue a atenção...

Zamfir e aMusica 26 de julho de 2011 10:14  

Pois é, por isso o lance de ja deixar tudo pronto antes... ainda sim é realmente dificil lidar com as mais maquiavelicas

Lânio 29 de julho de 2011 13:35  

Hahahaha bom demais essa ae, mas ensina pra gente a cantada ae po!!!

Densidade C 29 de julho de 2011 13:57  

kkkkkkkkkkkkkkkk Massa, conta qual é a cantada fatal ae jooow!!! hauhauhauh

Victor Pé / Panda,  3 de agosto de 2011 19:00  

hsausahsua caraleo, muito bom. Eu dei algumas risadas. E lembro de tempos atraz quando conversávamos bastante sobre o assunto. Se não me falha memória eu sei qual cantada é, mas vou preservar o mistério. 8D hsauasha

Zamfir e aMusica 4 de agosto de 2011 11:14  

HEheheh, eu não sei se você sabe qual é a cantada. Mas pow to achando perigoso contar, ainda mais com 3 posts respectivos de alunos de Belo Horizente, que dizer, quando eu for ai, essa cantada ja vai estar passada e eu não vou ter como usar.

Victor Hugo 15 de agosto de 2011 07:52  

Poxa,agora fiquei curioso,fala a canta ae JV,eu to precisando d+++++!

Postar um comentário

  ©Design Presidente Blog|Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons|Direitos Autorais Parcialmente Reservados |Termos de Uso

TOPO