Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Update

Hi folks,

Muito vem passado pela minha mente nesses dias, principalmente o fato de eu pensar tudo em ingles, mesmo quando vou escrever em português, no msn, orkut, facebook, aqui no blog, enfim... sempre, em minha mente, o pensamento transcorre em ingles. Estranho hã!?

Esse update vem com uma excelente noticia, acredito que pra todo mundo. Esse mes (provavelmente) começo meu curso de Produção Musical pela escola online de Berklee, pra quem não conhece é uma das maiores e melhores instituições de ensino de musica do mundo. Um breve tour entre os professores e vão ter vários nerdgasms ao ver os monstros que dão aula lá. No tempo em que eu estiver fazendo o curso vou postar várias coisas aqui no blog e todos vão poder compartilhar um pouco do meu investimento.

O post passado me mostrou algo interessante, no geral todo mundo me diz "cara, direto olho o blog mas nunca mais vejo novidade" e é verdade realmente. Eu fiz um post engraçado para ver se alguém comentaria sobre no msn, o que costuma acontecer e bem. Sinto dizer, a historia do post passado é veridica hehehe! Em breve faço a atualização sobre a cantada fatal. Sendo que antes de espalha-la vou usa-la mais uma vez e quem sabe postar a historia engraçada do uso recente dela. Sinceramente atualmente não tem nenhuma mulher nessa cidade que me atraia a ponto de eu fazer tamanho 'sacrificio romantico' haha, mas eu vou escolher alguma pelo bem da boa risada.

Os ultimos dias aqui tem sido de tédio extenso (mesmo estando com muita coisa pra fazer) desde que decidi que não vou mais 'ficar por ficar' por um tempo. Eu já escuto um "po JV, mas quer dizer que pra você a unica diversão vem de mulher?"..................... não......... por isso eu bebo! hahah, falando sério, o meio cultural aqui é quase que inexistente e eu não vejo onde me misturar por prazer, diversão real, as vezes eu vou em festas e me uno a pessoas aqui que só aliviam o tédio mas não me trazem nada real, se eu for pensar aqui tem só uma pessoa aqui que me faz bem mas seus assuntos e farras não me atraem. Estou pensando bem em ir morar em outro lugar e ter tédio de outras coisas.

Nesse misto de alegria e tédio venho dizer também que em breve devo estrear no mundo da opera fazendo a Die Zauberflöte (A Flauta Magica) de Mozart no papel de Sarastro que é, como diz o maestro, 'um doce de pessoa, a encarnação da paz' heheh o papel foi certo pra mim, né? ¬¬

1 comentários:

Densidade C 8 de agosto de 2011 10:05  

Issae, faca na caveira!!!

Postar um comentário

  ©Design Presidente Blog|Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons|Direitos Autorais Parcialmente Reservados |Termos de Uso

TOPO