Pesquisar neste blog

domingo, 22 de março de 2009

O ser especial + O que vocês querem ver nos proximos posts

Visto que problema com parentes e família é algo muito sério... e preciso prestar contas aos alunos, justificarei minha ausência.

E ae pessoal, a algum tempo "Ser Especial", irmã por parte de mãe, esta morando no mesmo apartamento que eu, na minha cidade. Veio para tentar fazer o faculdade, coisa que não teve capacidade. Infelizmente estou tendo problemas com os famosos 19 danos que muita gente passa. Uma revolta sem fim. Ela se encontra no meio de mas influências de bebedeira desenfreada, drogas, homossexualidade e tudo mais que não deve (?) ser exposto aqui. Devo avisar que o "Ser Especial" estará tomando o meu tempo e conexão a internet por um. Até que o problema seja resolvido as aulas serão atrasadas, enviei agora um email a alguns alunos avisando e os que enviarei, email agora recentemente por favor tenham paciência, visto que o "Ser" não trabalha, estuda, ou faz coisa alguma na vida alem de atrapalhar minha vida.

É uma época bem difícil então vou ter que pedir desculpas a todos. Mas quem não teve um parente passando por alguma dificuldade ?



O que desejam ver nos próximos tópicos?


Deixem comentários a respeito. Que assim que possível voltarei a postar, em 1 semana ou 2 no máximo.

7 comentários:

Banda Biscó 22 de março de 2009 às 17:42  

Preciso saber formas de prolongar meu gutural, acho o fôlego curto e as vezes não termino as frases, o que tem me deixad estremamente desesperada!!
Solidariedade: tenho uma irmã, também por parte de mãe, possui 16(d)anos, e tudo que se refere a ela as pessoas pedem para que eu resolva! :O
Detalhe- me cuido para não ter meus filhos, mas tenho que cuidar dos dos outros!! :*
Nossos pais fazem a merda e nós temos de arcar com as consequências....ai ai
Boa Sorte!

Banda Biscó 22 de março de 2009 às 17:44  

Postei como Banda Biscó mas meu blog pessoal é wwww.levoomundoenaovou.blogspot.com

Anônimo,  26 de março de 2009 às 17:25  

eu acho que seria interesante vc fazer uma aula sobre falsetes

Zamfir e aMusica 28 de março de 2009 às 05:47  

Ola! Ainda sem net e resolvendo mas obrigado pelo apoio. Pois é justamente o que você precisa pra controlar a sai de ar e prolongar seu gutural, apoio diafragmatico + controle respiratorio.. fazer gutural com o maximo de ar aproveitado e um controle para saida constante e fixa com o minimo de ar possivel pra produzir o som.

TraSH 29 de março de 2009 às 10:35  

Gostaria de ver você falando mais sobre sua amada irmã x]

=====

Sobre scream e falsete

bob 30 de março de 2009 às 12:14  

ter 1(x)* é um coo pra algumas pessoas, pior quando isso é com cara de 2(x)*, 3(x)* danos

--
headvoice em nome d gsus

--

* insira um número de 0 a 9

Cauã Portela 30 de março de 2009 às 18:03  

JV faz aew um topico resenhando sempre um bom e uma mal cantor que usa gutural e depois nós indicamos alguns pra vc comentar tbm

Postar um comentário

  ©Design Presidente Blog|Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons|Direitos Autorais Parcialmente Reservados |Termos de Uso

TOPO