Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DGC 3 Cancelado? O Lânio diz que correram do pau!

Que titulo horroroso, devem estar pensando que baixou o nivel do blog né? De repente vai que sim, porque pela primeira vez no dgc não tivemos competidores suficientes e olha, o numero de acessos esta cada dia maior.

O que está acontecendo com vocês?

Bem, o Lânio, pra quem não lembra foi o ganhador do primeiro DGC. No segundo concorreu e não ganhou porque ele tinha a penalidade do primeiro DGC e não pode contar com os pontos Extras, não aguentou a super versão do Vardoger mandou muito e o Lânio com garganta inflamada (pelo que ele me disse).

Entretanto ele voltou pra se vingar e com sede da sangue! AHAHA

Me mandou a gravação dele e disse que podia comentar com o pessoal que correu do DGC 3 que não tão com nada...

É sei não...

Até onde vale esse "tapa de luva"

A gravação do Lânio ta ai, pra qualquer desafio. Vai encarar Vardoger?



5 comentários:

Lânio 21 de dezembro de 2009 às 16:07  

Poisé Zamfir, como te disse a galera fala que quer aprender a cantar e blá blá blá e quando chega a hora de mostrar o que sabem, CORREM DO PAU.
Sinceramente esperava que a galera toda dos outros concursos estivessesm aqui competindo, deixo aqui então o DESAFIO, o vocal de uma musica que precisa de 3 caras do mastodon eu cantei sozinho(foi mal mas é a verdade) alguem se habilita ae?

Abraço a todos

Unknown 21 de dezembro de 2009 às 16:43  

eu gravei uma coisa aki... n saiu muito legal pq eu só pude ouvir a música 3 vezes...=/
vou postar (mas desafiar o q tu fez é impossível pra mim no momento, mano...)

Unknown 23 de dezembro de 2009 às 09:00  

como meu microfone deu pau, eu gravei com um headphone vagabundo q tinha aki =P
ao menos eu tentei... huahuahuaha

http://www.youtube.com/watch?v=sbfuW4mzFnw

Danny Lima 23 de dezembro de 2009 às 18:17  

meu ta gravado, mas como ta na comunidade, nao deu pra postar, mas vo postar, aguarda soh um pouquinho

bob 2 de janeiro de 2010 às 09:07  

HASEIOUHOUSAIE o título do post é digno daqueles jornais sensacionalistas. enfim, não participei por estar sem pc na época, mas se consegui eu gravarei só para você analisar mesmo

Postar um comentário

  ©Design Presidente Blog|Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons|Direitos Autorais Parcialmente Reservados |Termos de Uso

TOPO