Pesquisar neste blog

domingo, 8 de novembro de 2009

DGC3 - Será?

Então galera, estou na duvida do que rola ou não... muita gente pede mas muita gente bota fogo e corre também... não sei o que fazer dessa vez, ando um bocado cansado e atarefado por aqui, vestibular mes que vem e concurso publico... show rolando... entrevistas em radio (que estão online na comunidade da devida banda pra quem quiser confirir), enfim... mal mal tenho tempo pra ver minhas amadas mocinhas.

Então postem aqui, idéias de novas regras, idéias de musica, enfim... idéias... quando surgir algo legal o DGC3 rola.. vou concentrar em responder aqui, na comunidade do orkut é um pouco bagunçado por ter muita gente e quase todo mundo esquece que assunto do blog deve ser postado aqui, costumam comentar só por lá...

See ya

17 comentários:

Unknown 8 de novembro de 2009 às 08:27  

Pois é Zamfir, ás vezes essas coisas se tornam meio que um problema... Ás vezes penso em perticipar, mas minhas técnicas guturalísticas ainda são um poucos pobres. Mas eu sugiro que você se concentre nas suas obrigações pessoais, já que essa coisa de vestibular/concurso tornam nossas vidas muito corridas... Aí depois você pode se dedicar mais ao DGC! Mas até lá se eu pensar em algo legal eu não vou exitar em sugerir! Abraços

Danilo,  8 de novembro de 2009 às 08:46  

Eu quero participar e podia rolar um Opeth, mesmas regras! Mas contando limpo e gutural!

Zamfir e aMusica 8 de novembro de 2009 às 08:49  

Realmente é corrido, o dgc é 1 mes inteiro de trabalho pra mim e pra todo mundo que participa, por isso estou querendo alternar um pouco a responsabiidade pro pessoal sentir como é sofrido esse negocio... eu so quero me concentrar mais na premiação... assim eu não fico doido aqui

Zamfir e aMusica 8 de novembro de 2009 às 08:50  

Danilo... Opeth é uma boa pedida mas é bem dificil conseguir os backtracks, tem ai?

Beren 8 de novembro de 2009 às 17:10  

Eh, eu tambem pensei em Opeth, ou alguma que tenha vocal limpo, pra ver como a pessoa lida com ambos... mas tem esse de backtrack... eu ia sugerir tambem Scar Symmetry... mas tambem seria legal, como citaram na comunidade, passar uma backtrack aleatoria, e pedir pra pessoa se virar nela, passando uma letra ou não!!

Danny Lima 8 de novembro de 2009 às 18:40  

Sugestoes de musica : Qualquer uma do Born of Osiris , tem ritmica , melodia e variaçao vocal .
Algumas deles que sugiro: Born of Osiris : Exist, Born Of Osiris- Starved .
Regras: A letra sera passada aos competidores, mas os mesmos nao precisam seguir a mesma melodia nem exatamente as mesmas estrofes nem o mesmo timbre da musica, podera ultilizar vocais variados a escolha do participante.

Resultado : 1 mes depois do prazo de envio para nao ficar tao corrido para os juizes!

Danny Lima 8 de novembro de 2009 às 19:19  

voto por varias pessoas julgando pra aliviar sua barra, podia ser os q ganharam o 1 e o 2 e mais voce e mais alguem nao?

Isa 10 de novembro de 2009 às 06:21  

Pow, acho que uma do Decapitated seria legal. Até porque não é complicado de tocar, e o pessoal poderia até ajudar a fazer a backing track. :D

Danny Lima 11 de novembro de 2009 às 06:41  

Decaptated otima opção , poderia ser esta musica Decapitated - Post Organic

Zamfir e aMusica 11 de novembro de 2009 às 19:07  

po, curti demais a idéia da isa hein.. formar a banda pra gravar o dgc, eu posso ficar por conta das bateras.. bass somebody?

Danny Lima 16 de novembro de 2009 às 18:58  

problema do baixo nao é tocar, é nao ter um :/ , tenho apenas guitar e violao e microfone

Talita Goulart 17 de novembro de 2009 às 13:29  

Legal a idéia Isa, é uma boa pra rolar uma interação maior entre a galera.

Se não aparecer nenhum baixista dá pra fazer uma gambiarra com guitarra + softwares, não fica 100%, mas se o baixo não for muito destacado na música até que quebra um galho, só pra dar mais peso.

Zamfir e aMusica 17 de novembro de 2009 às 13:57  

Talita, rola sim, eu consigo equalizar bacana aqui pra isso...

Então ta...

Eu na batera, talita no bass e Isa na guitarra (base ou solo)?
de qq forma precisaremos de +1 guitarrista pra completar a banda... quem se dispõe?

Danny Lima 17 de novembro de 2009 às 15:50  

eu guitarrista solo, sweeps, tapping , arpejos, e dobras e etc


vamos criar a musica :D , ou seja, assim como em uma gravaçao de estudio gravamos o fake da guitarra, a guitarra guia, esta nao valera, sera apenas guia para a bateria, lembrando q a guitarra tem de estar encima do metronomo , em seguida a bateria sera gravada, depois as 2 linhas de guitarra , e por ultimo o baixo caso possivel :)

minha ideia é criar o arranjo

Danny Lima 17 de novembro de 2009 às 15:51  

sugestao afinaçao C, com drop B

Danny Lima 17 de novembro de 2009 às 15:52  

é a afinaçao q posso tocar, por causa do calibre de minhas cordas na minha guitarra , quero ser guitarrista solo, pq toco a MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo, entao acho q ajuda :)

Talita Goulart 18 de novembro de 2009 às 10:57  

Acho que criar uma música não é viável, tomaria muito tempo e a idéia é agilizar o DGC.

A idéia de rolar um Decapitated é legal, Post Organic é uma boa música.

Se a galera tiver sem tempo acho que Empty Words do Death seria uma boa, é uma música fácil, em uma afinação mais "comum" e dá bastante espaço para criação no vocal.

Postar um comentário

  ©Design Presidente Blog|Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons|Direitos Autorais Parcialmente Reservados |Termos de Uso

TOPO