Pesquisar neste blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aos Alunos - Presentes de Fim de Ano

How how how Zamfir Noel aqui haha!

Bom, como esta chegando o fim do ano e eu acho que é melhor pra vocês curtirem um tiquinho eu vou distribuir alguns presentes.

Lembrando que estes presentes tomam bastante do meu tempo, que como vocês sabem, esta mais que curto pois tenho cancelado muitas aulas.

Bem, o que vai acontecer é o seguinte: Vou escolher uma musica pra vocês gravarem, uma instrumental e o que vai valer no fim das contas é a criatividade de cada um.

Vocês devem cantar como bem entenderem seja limpo, gutural, galinha do inferno em qualquer modo.


A musica será anuncida e postada aqui, junto com os respectivos premios no inicio de dezembro.

Por isso treinem bastante.

Lembrando que os premios valerão $$$$$$ no bolso de vocês, isso fica divertido né? Entretanto gostaria de avisar aos ex-alunos e aos que não renovaram no mes de novembro/dezembro que este evento só é valido para os alunos que estiverem participando ativamente nesta epoca.

Não deixem de comentar, inclusive com ideias para regras, premios e musicas.

Abraço!

8 comentários:

Anônimo,  12 de novembro de 2010 às 06:46  

O INSTRUMENTAL SERÁ COUVER OU CRIAÇÃO SUA?

Unknown 12 de novembro de 2010 às 10:42  

Obahhh... =D...

Acho que vale aquela regra do DGC, uma auto avaliação na hora que postar a musica... E avaliar a do pessoal também.

falows...

Vince Benedetti 12 de novembro de 2010 às 10:46  

Olha!
Fazia tanto tempo que num rolava uma coisa assim!
Tomare que depois disso os DGC`s comecem a tocar de novo, assim como as comunidades voltadas para esses fins avaliativos! Heehehehehe!
E tomare que seja bem competitivo essa competição que vai ter...
UAHSUahsuSH

Flw aew!

helioguara 13 de novembro de 2010 às 18:08  

Opa massa, vamos ver no que da essa bagaça ai.

Unknown 18 de novembro de 2010 às 18:09  

E ai galera... Cade todo mundio? Vão correr do pau? Vamos comentar e confirmar presença ai galera...

Vince Benedetti 22 de novembro de 2010 às 10:47  

Eu to só esperando o que vem por aew...
Mas vamo lá galera....comentem aew!
E o resto do povo que ta interessado, cade?

Rodrigo Marchena 24 de novembro de 2010 às 21:28  

Eu não sou seu aluno e nem ex-aluno. Será que rola de participar só pela brincadeira mesmo, sem concorrer a nada e tal? :P

Zamfir e aMusica 26 de novembro de 2010 às 05:34  

Rodrigo Marchena,
Claro cara seria otimo.

Postar um comentário

  ©Design Presidente Blog|Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons|Direitos Autorais Parcialmente Reservados |Termos de Uso

TOPO